Como emagrecer com limão



A dieta do limão, caiu nas graças de muitas pessoas que quer emagrecer, inclusive pessoas famosas, tendo uma força maior, sendo conhecida como dieta da Gisele Bündchen, ou da Beyonce.
O limão, além de emagrecer, ajuda a aumentar a imunidade e a aliviar problemas gástricos leves.

Benefícios

Tem a dieta do limão puro, limão com água morna, limão com água gelada, com gengibre, limão com berinjela, limão com pimenta, limão com bicarbonato e por aí vai, já que as receitas são muitas.

O lado contra

Ainda existem os contras da dieta do limão. Quem tem problemas de intestino preso, não deve usar, pois isso ajuda a prender ainda mais, assim como, não deve ser usado por pessoas que tenham gastrite aguda, ou úlcera estomacal, pois a sua quantidade diária, vai fazer aumentar ainda mais as lesões, devido a sua acidez, por exemplo.

Como fazer

Agora, o passo a passo de algumas das dietas feitas com o limão, para que possa escolher a que melhor se adequa a você.

Limão puro:

No primeiro dia, chupe meio limão, aumentando para um limão inteiro no segundo dia, um limão e meio no terceiro dia, dois limões no quarto dia e assim por diante. Ou seja, aumente mais meio limão a cada dia, até completar quinze dias, fazendo sempre em jejum pela manhã. Não deve ultrapassar os quinze dias.

Com água gelada:

Durante um mês, tome um copo de água gelada com suco de um limão, de cinco a seis vezes ao dia, sem pular refeições, mas sendo nos intervalos entre elas. Se preferir, pode adicionar algumas gotas de adoçante somente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como emagrecer comendo ovo

Como emagrecer com sopa de legumes